transparência e modernidade

Diferente do filme, essa casa de vidro não é nenhum pouco assustadora. Extremamente moderna e cheia de luz, ela é um espaço inspirador e de clima bastante agradável. Além disso, a sua transparência permite um bom contato com a natureza que se faz presente ao redor do imóvel. Simplesmente incrível!

Casa de vidro

A casa de vidro tem arquitetura contemporânea com vista para o mar e foi concebida exclusivamente para servir os seus proprietários com muita paz e conforto. Localizada à beira-mar em Aaslsgaarde na Dinamarca, o espaço ainda conta com uma imensidão de verde.

CASA DE VIDRO

Com 390 metros, a casa proporciona imagens incríveis das redondezas.  Bastante alta, ela possui dois andares, o que a transforma em um espaço transparente de onde a vista panorâmica pode ser apreciada se você está trabalhando no escritório aberto ou tomar um banho longo e merecido. Em todas as alas da casa, a organização interna dos espaços revela uma abertura honesta para com o ambiente e uma comunicação visual entre diferentes espaços.

Em contato permanente com a paisagem, a casa de campo moderna foi planejada tanto como uma residência confortável, como uma joia arquitetônica. Uma seqüência em branco simples de escadas constrói uma aparência intrigante em colaboração com piso do primeiro andar. O jogo de volumes e linhas de design limpo apoiada por uso extensivo de vidro cria ambientes claros e muito tranquilos. Porém, mesmo assim, a casa não cai na monotonia e muito menos na mesmice.

No banheiro há uma claraboia de grandes dimensões para inundar o interior com luz natural, sem se preocupar com a privacidade. Apresentando uma arquitetura volumétrica inspiradora em branco, esta espaçosa moradia à beira-mar contrasta com os seus arredores durante o dia e se torna um farol de luz durante a noite.

Confira mais detalhes dessa casa de vidro na galeria:

 

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!