MODA E DECORAÇÃO

Em tradução livre mademoseille significa senhorita, dama. E essa cadeira é uma verdadeira dama. Ela é elegante, versátil e pra lá de despojada. Criada por Philippe Stark essa é uma peça que faz sucesso na decoração e é perfeita para dar um toque feminino nos ambientes, sem deixa-lo característico demais. Desde o básico bege, passando pelo ousado animal print até a divertida estampa colorida, a cadeira Mademoiselle consegue acompanhar todos os estilos e de diferentes maneiras.

 

Cadeira Mademoiselle

Essa é uma daquelas peças que nunca saem de moda e não envelhecem. A cada temporada elas ganham novas estampas e acabamentos, possibilitando uma renovação constante dessa peça, que já é clássica há muito tempo. Cheia de vantagens e detalhes, essa cadeira é um daqueles móveis que são unanimidades: todo mundo deseja ou já desejou ter uma em casa!

CADEIRA MADEMOISELLE

Além da inegável beleza, o design dessa cadeira também é muito bem pensado. A base  é feita de policarbonato injetado – que pode ser transparente ou preto – e o seu assento é feito poliuretano expandido revestido de tecido. Juntos, eles formam uma combinação de conforto e resistência, difícil de resistir.

As estampas coloridas são as mais usadas e são perfeitas para dar um toque especial naquele ambiente neutro. As cadeiras mademoiselles são tão interessantes, que são capazes de, sozinhas, trazerem um clima totalmente diferente para a decoração. Cor, harmonia e simetria são as palavras-chaves que definem essa peça.

A prova de que essas cadeiras são versáteis, é que elas funcionam muito bem em diversos tipos de ambientes. Na sala de jantar ele pode ser usada em conjunto ou apenas como um destaque na ponta da mesa. No quarto ou no closet, serve como apoio pra gente se arrumar com muito estilo, e até no banheiro ela consegue se encaixar.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!