PONTO DE DESTAQUE

Depois de falar sobre as fronhas criativas como uma forma de deixar a cama cheia de personalidade e divertida, que tal ousar um pouco mais e investir em cabeceiras completamente diferentes? Elas são alternativas pra lá de originais para deixar o quarto muito mais despojado e lindo. E as opções encontradas são muitas, todas com muito bom humor e que com certeza, agradam a todos os estilos. Já pensou em ter uma cabeceira que é a sua cara?

Cabeceiras na decoração

Cabeceiras na decoração

As cabeceiras na decoração funcionam como um complemento da cama. Elas que, muitas vezes, são usadas como encosto na hora de ler um livro ou assistir televisão, também podem ser usadas como objetos decorativos, trazendo charme e personalidade aos ambientes.

Cabeceiras na decoração

Se você busca deixar o seu quarto diferente e com a sua identidade, pode começar pela cabeceira. As camas que não possuem o acessório facilitam na hora de iniciar o processo e escolher um que combine com o seu perfil de decoração. Os modelos são feitos dos mais diferentes materiais, como madeira de demolição, retratos, tecido, pallets, fotos, adesivos, janelas velhas e muito mais. E o mais interessante é que você pode fazer as peças em casa.

Cabeceiras na decoração 2

As cabeceiras diferentes são perfeitas para quem gosta de ousar e ter uma decoração própria. O único cuidado que deve ser tomado é para não exagerar na escolha da peça e acabar fugindo completamente da linha de decoração do quarto. Fora esse detalhe o importante é deixar a imaginação solta e investir em cores e revestimentos que compõe o ambiente e trazem aconchego. Confira algumas inspirações para quer sair do básico!

Com tanto modelo diferente fica até difícil escolher o mais bonito, não é mesmo? Por isso, me conta aqui nos comentários qual das cabeceiras é a sua preferida!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!