DECORAÇÃO ANIMAL

Você já percebeu como os bichinhos sempre tem um espaço na decoração? Pode ser através das estampas nas almofadas ou tapetes, ou em alguma miniatura decorando a estante. É muito comum que a temática animal se faça presente na composição dos ambientes. Para provar isso basta lembrar-se da febre das corujas que surgiu no ano passado. Lembra quando elas invadiram os guarda-roupas e também as casas? Pois então, dessa tendência sobraram alguns resquícios.

Bichos na decoração

Trazer as peças que representam os animais de alguma forma para a decoração é uma forma simples e leve de deixar os ambientes muito mais divertidos, além é claro de fazer uma homenagem aos bichinhos queridos, não é mesmo? Quer ver como tudo isso fica na prática? Então, confere aí algumas dicas e a galeria que preparamos para você.

BICHOS NA DECORAÇÃO

Existem muitas maneira de trazer os animais para dentro de casa com o objetivo de otimizar e decorar os ambientes. A mais simples e comum, é apostar em quadros ou miniaturas. Melhor ainda se os elementos forem resultado de uma viagem especial, assim você decora a casa e eterniza uma boa lembrança. Há também quem acredite que cada animal carregue consigo uma energia diferenciada. Independente do motivo pelo qual os bichinhos são inseridos em casa, a verdade é que usar peças assim trazem personalidade à decoração.

Quem é fã de gato deve amar a moda de estampar a fofura do bichano por diversos objetos. Podemos encontrar almofadas e pôster com a imagem e eles são perfeitos para decorar o quarto ou uma sala divertida. Na cozinha, a presença animal carimbada é do pinguim e da galinha.

E então, o que você acha dessa moda? Dê uma olhada pela casa e confira se os bichos não estão à solta pelos cômodos. Confira a galeria:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!