DESIGN E CHARME

Balcões diferentes para lojas podem fazer uma grande diferença na hora de criar um visual despojado e chamativo para atrair os clientes.

Quando se está pensando em abrir uma loja deve-se tomar muito cuidado com os detalhes, não somente com decoração, cores e etc., também há muitas outras coisas a se pensar e uma delas é o balcão de atendimento.

A primeira coisa a se pensar é qual o balcão mais adequado para o tipo de produto que a loja irá negociar, dependendo do produto há diferentes tipos de balcões e há alguns produtos que não há sentido para se inovar no estilo de balcão, pois existe um estilo muito adequado para tal loja.

Balcões Diferentes para Lojas

Balcões Diferentes para Lojas

Balcões Diferentes para Lojas 2Balcões Diferentes para Lojas 3

Os estilos de balcão mais utilizados são os de madeira de compensado que são os que têm menor valor para compra, em raros casos de madeira maciça, alguns em madeira entalhada, também os modelos mais antigos ou com desenhos clássicos e os também muito utilizados em lojas que precisam de visibilidade de algum produto há os de vidro, sendo assim é só escolher o perfeito para você.

Balcões Diferentes para Lojas

Ter um balcão de madeira é uma boa opção por não aparentar marcas de dedo ou engordurados como os de vidro, mas também é preciso cuidar da cor do móvel para não encardir ou aparentar sujeira.

Balcões Diferentes para Lojas 5Balcões Diferentes para Lojas 6

Um móvel de tamanho grande e em forma de L é atrativo pelo fato de possibilitar lugares para a conversa e para que sejam colocadas algumas peças em cima para que seja feito pacote de presente ou por algum outro motivo emergencial e traz maior conforto para a movimentação e para se mexer no computador ou algo no interior do balcão.

Gostou das ideias de Balcões Diferentes para Lojas? Conta aqui nos comentários qual é o seu preferido!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!