DECORAÇÃO NATURAL

Ultimamente a criatividade dos decoradores não tem mais fim, uma ideia muito difundida nos últimos tempos é a decoração de ambientes com grãos, eles podem ser colocados em uma composição dentro de potes, garrafas ou de qualquer forma que a criatividade possa pensar.

Decorar com Grãos

Decorar com Grãos

Podem ser utilizadas sementes de abóbora, alpiste, arroz, feijão, café, enfim, muitas opções, por suas cores, formas e texturas, quando compostos em dois ou mais estilos de grãos, podem compor uma decoração muito interessante para o ambiente.

Uma boa ideia é utilizar os grãos na parte de baixo de mesas que tenham vidro na parte de cima e madeira na parte de baixo, sendo assim tornam o local descontraído e com um clima leve e bonito de se estar.

Decorar com Grãos

Esse tipo de decoração é muito utilizada em bares, cafés e bistrôs que servem café de variados tipos. Além disso, pessoas que gostam de receber amigos em casa e dispõe de um lugar bacana para fazer uma sala do café, podem usar a decoração toda com grãos, seja nos potes de vidro, garrafas ou então quadros, que acabam por finalizar uma boa decoração.

Além disso, bandejas com uma parte de vidro que são usadas para servir cafés e lanches também podem ser decoradas com grãos, e assim, podem virar um elemento importante na decoração de qualquer lugar.

Decorar com Grãos 2Decorar com Grãos 3

E a decoração ganha ainda mais destaque quando a gente descobre que pode investir na técnica em casa sem gastar praticamente nada, não é mesmo? Basta escolher um vaso bem bonito e fazer desenhos e formas com as texturas e cores dos mais variados tipos de grãos.

E então, você já pensou em decorar com grãos na sua casa? Conta para mim nos comentários se você se arriscaria nessa brincadeira cheia de charme!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!