COR E COZINHA

Você cansou daquela decoração tradicional da cozinha? Muito branco, tudo neutro e tudo igual. Esse problema pode ser resolvido de uma maneira muito simples e eficazes: armários coloridos na cozinha. A onda das cores na cozinha, que fez muito sucesso na década de 70, está voltando e dessa vez ganhou ares modernos e descolados.

Armários coloridos na cozinha

Há quem não dispense o bom e velho branco para a decoração desse espaço. Porém, se você está procurando uma alternativa charmosa para dar uma renovada no visual da sua cozinha, certamente irá cair de amores pelos armários coloridos. Alegres e joviais, eles acabam com a mesmice e imprimem personalidade na decoração.

ARMÁRIOS COLORIDOS NA COZINHA

Os armários coloridos podem ajudar a compor diversos estilos na decoração. Desde uma composição mais retrô, com um mobiliário mais tradicional, até mesmo uma moderna e sofisticada, apostando em peças com design simples e atual. Basta definir qual o modelo ideal da sua cozinha dos sonhos e apostar nas cores.

O grande desafio para quem decide investir em armários coloridos é conseguir harmonizar a grande quantidade de cores como restante do ambiente. Por isso, a dica é sempre manter o equilíbrio. Se você tem uma cozinha pequena, contraste os novos armários com bastante iluminação. Assim, o cômodo ganha amplitude e o visual não fica cansativo.

Se você adorou a ideia de ter uma cozinha cheia de cor em casa, mas não tem certeza se deve investir pra valer em uma grande mudança, pode brincar com os adesivos coloridos – opção que pode ser facilmente desfeita, caso você ache necessário. A mistura entre cores vibrantes e o branco é uma ótima forma de aderir à tendência, sem cair no exagero.

Como em todo projeto de décor, é preciso que os armários coloridos combinem com o restante do ambiente. Para que você possa se inspirar e perder o medo do colorido, separamos algumas cozinhas decoradas em diversos estilos. Confira:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!