Cozinha na moda

Aquele esteriótipo de cozinha branquinha e clássica vem mudando com o tempo. Hoje em dia, quanto mais se investe em detalhes e novos materiais, melhor. O problema é que tudo muda muito rápido e o que é tendência hoje, pode não ser mais amanhã. Pensando nisso, resolvemos separar alguns dos investimentos que valem a pena ser feitos na sua cozinha decorada.

Cozinha decorada

Cozinha decorada.

Com riqueza de detalhes e apostando nos materiais e revestimentos certos, você acerta na decoração  da cozinha e ainda evita dores de cabeça e arrependimentos. Confira algumas inspirações!

COZINHA DECORADA

Metais quentes. O inox sempre fez parte da rotina da cozinha, e agora também faz parte da decoração. Metais como o latão e o cobre também entram na brincadeira, e vem para deixar o ambiente mais quente e moderno. Os metais são excelentes alternativas para quem procura materiais resistentes e versáteis.

Materiais naturais. Os materiais em tons naturais já são sucesso no design de interiores há tempos, e agora também aparecem em composições da cozinha. Madeira e tijolinhos à vista são as escolhas mais populares. Eles são responsáveis por dar um toque rústico aos ambientes, deixando a sua cozinha inegavelmente mais charmosa.

Pias de canto. As pias de canto são modelos compactos para deixar as cozinhas pequenas muito bem decoradas. Utilizando um espaço que muitas vezes é perdido, elas oferecem funcionalidade e praticidade para quem cozinha. Além dar um visual bem diferenciada ao ambiente, não é mesmo?

Cores e mais cores. A cozinha toda branca é coisa do passado. Hoje em dia, um pouco de cor não faz mal à ninguém, muito bem contrário. E a alegria dos tons vibrantes podem aparecer de diferentes formas, seja em detalhes pequenos ou mesmo nos revestimentos.

Para se inspirar, e conferir como todas essas referências funcionam na prática, dê uma olhada na galeria que a gente preparou:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!