Conforme vamos crescendo a vontade de ter a casa própria vai aumentando. Como geralmente começamos com um apartamento pequeno, hoje, trazemos algumas ideias para decoração dos ambientes de apartamentos de solteiro. Com criatividade e paciência é possível criar um clima bastante aconchegante nas áreas sócias na casa, e também no quarto.

Apartamento de solteiro

Apartamento de solteiro

Apartamento de solteiro

Antes de tudo saiba que você deve priorizar o conforto, a qualidade, o bem estar, e principalmente a facilidade de manter as coisas organizadas. Você precisa de um apartamento que ao chegar em casa do trabalho no final do dia lhe proporcione tudo que você espera. E da pra fazer isso em apartamento pequeno! O ambiente deve estar preparado para que você receba hospedes e convidados, por isso a sala deve conter bastantes lugares para as pessoas se acomodarem.

Apartamento de solteiro 2

Outra dica é: deixar o apartamento a sua cara. Você mora sozinho, gosta de certas coisas, como tocar instrumentos, lê muitos livros, ou coleciona miniaturas. Então, coloque tudo a mostra. Opte pelas prateleiras, que além de não ocuparem muito espaço e deixar tudo organizado, dão um charme aos ambientes. Se o lugar é pequeno, você pode fazer ambientes integrados, sem portas e paredes, que dão a impressão de ampliação do ambiente.

Apartamento de solteiro 3

Adequar o apartamento às suas necessidades é primeira grande chave de sucesso na decoração. Definida as suas prioridades, basta ousar e exprimir a sua personalidade nos ambientes.

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!