PEQUENO E FUNCIONAL

O crescimento das cidades, o aumento de prédios e de pessoas fez com que cada centímetro ficasse ainda mais valorizado no ramo imobiliário. E também por esses motivos, os apartamentos e casas estão cada vez menores. Para poder ter um espaço aconchegante, bonito e que seja possível acomodar todos os móveis e objetos, é necessário buscar por alternativas. O importante é aproveitar muito bem os metros quadrados disponíveis para melhorar a decoração.

Ambientes Multifuncionais

Ambientes Multifuncionais

Uma dessas alternativas é investir em ambientes multifuncionais. Além de serem espaços práticos e dinâmicos, eles são ótimos para manter uma interatividade entre os objetos e os moradores da casa. Se você procura por uma decoração multifuncional fique de olho nas dicas que nós preparamos para você aproveitar cada espacinho da sua casa.

DICAS PARA MONTAR Ambientes Multifuncionais

Para não erro, é necessário fazer um planejamento de forma ampla e pensar que a falta de espaço não é um problema, e sim uma alternativa de decoração. Aproveitar cada centímetro da casa, consiste também em dividir os ambientes. Por exemplo, um quarto de dormir, também pode acomodar um home office. Ou a cozinha, com algumas mudanças, pode virar um barzinho chique para receber os amigos.

Na hora de combinar os ambientes é muito importante que a função de cada um deles esteja bem clara. Uma maneira simples e bem divertida de fazer isso é fazer um revestimento diferente nas paredes para cada espaço. Mantendo o chão com o mesmo piso e usando papel de parede de um lado do quarto e pastilhas do outro, fica tudo muito bem dividido. Investir em cores neutras é uma boa solução, além de ser quase impossível de errar. Confira algumas ideias:

Procure peças adequadas para o espaço disponível, os planejados podem atender as necessidades do morador. E ainda há a opção e móveis que exercem múltiplas funções.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!