simples e delicado

Você acha fácil decorar um quarto de bebê para meninos? Não tem segredo e eu vou te mostrar todos os detalhes para deixar esse cantinho do jeitinho que você sempre sonhou para receber o seu pequeno.

Quarto de bebê para meninos

Quarto de bebê para meninos

Uma ótima maneira de deixar a ansiedade de lado até o nascimento do bebê é começar decorando o quarto do pequeno. Pensando em cada detalhe, planejando, pesquisando e experimentando o tempo parece voar. Para as mamães de meninos a decoração sempre foi mais simples e sem opções, porém com as mudanças das tendências o tradicional “azul e branco” pode ser aposentado.

Quarto de bebê para meninos

O verde é o novo queridinho dos decoradores. Misturada com o branco e com elementos infantis ela decora o quarto com muito charme e sensibilidade. A cor está em alta em todas as suas variações e pode ser usada não só nas paredes, mas também nas estampas e objetos. Uma dica legal é investir em listras verdes e brancas, elas dão um toque pra lá de especial ao ambiente.

Quarto de bebê para meninos 2

Já imaginou o seu pequeno dormindo em quarto cheio de aventura? É possível criar esse clima investindo em uma decoração inspirada no tema “safári”. Super divertida, essa opção permite que a imaginação role solta. Adesivos nas paredes podem dar forma à ideia, com galhos animais e muito mais. Uma decoração elaborada tem a capacidade de incentivar a criatividade do bebê.

Quarto de bebê para meninos 3

Para as mães mais descoladas existe a opção de criar um quarto muito colorido. Os móveis de madeira dão base às cores utilizadas no papel de parede, luminárias e roupas de cama. E se no futuro, um menina se juntar ao quarto, a decoração continua valendo.

Você tem mais alguma dica para decorar um quarto de bebê para meninos? Compartilha aqui nos comentários!