CONFORTO E ACONCHEGO

Conforto na decoração é um dos requisitos básicos para qualquer composição dar certo. Com tecidos e texturas, o resultado é alcançado e a casa ganha ares muito mais charmosos e convidativos. Quer aprender? Eu ensino!

Conforto na decoração

Conforto na decoração

Na hora de decorar um cômodo a busca é sempre a mesma: charme e conforto! Muitas pessoas pensam que para aliar essas duas características é preciso gastar muito dinheiro, fazer grandes reformas e passar por transtornos maiores ainda.

Porém a solução para ter uma casa aconchegante e linda é muito simples, basta investir nas peças certas e seguir as tendências que mais combinam com você. Quer saber como ter uma sala cheia de conforto e beleza?

Conforto na decoração

O móvel que mais confere comodidade à sala é o sofá. Então, vamos começar por ele. A peça deve ser grande, mas sempre respeitando o tamanho do ambiente, ele não pode atrapalhar a circulação. Os sofás com tecidos macios e com braços grandes são os mais indicados.

Porém, na hora da compra você precisa se manter atento para escolher um modelo que combine com a sua sala e que tenha um estilo de decoração que não se perca com o tempo.

Conforto na decoração 2

Se mesmo com o sofá perfeito você sente que ainda falta alguma coisa para deixar o ambiente charmoso e confortável a dica é investir em dois itens: almofadas e tapetes. Os dois tem a capacidade de deixar qualquer espaço mais convidativo e caloroso.

As almofadas podem ser dispostas pela sala de uma maneira sem compromisso, assim a decoração ganha um ar mais moderno e com maior apelo visual.

Confira alguns exemplos de ambientes que souberam utilizar o conforto na decoração:

Gostou das inspirações? Conta aqui nos comentários o que você faz para deixar a sua casa muito mais confortável e intimista.