DECORAÇÃO ANIMAL

Se você tem um animalzinho de estimação, com certeza não mede esforços para proporcionar um vida feliz e cheia de conforto para ele, não é mesmo? Um cantinho aquecido, com uma cama aconchegante são os primeiros passos para deixar o seu amigo de quatro patas satisfeito.

A gente, como grandes apaixonados por bichinhos de estimação, resolveu montar uma seleção com ideias para montar o cantinho do seu pet. Não tem mistério e você ainda pode reaproveitar vários objetos que já tem em casa. Confere só!

CANTINHO DO SEU PET

Antes, mesinha. Depois, caminha. Uma mesinha antiga, algumas mãos de tinta e uma almofada confortável, transformam o móvel inutilizado em uma charmosa caminha para o seu gato ou cachorro. É super fácil e você ainda pode personalizar a pintura e o tecido do colchão.

cantinho do seu pet

Prateleira divertida. Quem tem gatinho em casa sabe como eles adoram passear pelas alturas. Para garantir a diversão do seu pet, você pode instalar uma prateleira diferente para que ele possa brincar. O tapete usado como revestimento da parede deixou o cantinho ainda mais aconchegante e funcional para o bichano.

cantinho do seu pet 2

Mala também vira cama. Quer mais uma ideia para proporcionar uma boa noite de sono para o seu animalzinho? Uma mala antiga juntamente com uma almofada pode ser usada como cama para o pet. O passo a passo é simples: basta remover a parte superior da mala e forrar a parte interna com uma almofada e um tecido fofo.

cantinho do seu pet 3

Toca de gato. Os felinos são apaixonados por espaços pequenos: dentro de caixas, atrás do sofá e até mesmo em cestas. É por isso, que um toquinha é a melhor opção para acomodar o seu gatinho. Quem tem intimidade com as agulhas pode investir nesse projetinho para cantinho do seu pet.

cantinho do seu pet 4

E então, qual projeto você achou mais interessante? Conta para gente como é o cantinho do seu pet na sua casa!