DECORAÇÃO QUE INTERAGE

O que você acha dos aquários na decoração? Cheios de cores e movimentos, esses elementos podem trazer sofisticação e encantamento para quem resolve trazê-los para as composições.

Aquários

Aquários

Bichinhos de estimação são estimulantes para crianças e adultos de todas as idades. Ter um bichinho além de trabalhar responsabilidades, faz com que a pessoa se sinta útil, por ter que cuidar e amar ele e principalmente, faz com que as pessoas da casa se aproximem, pois é um amor coletivo, um cuidado coletivo.

Aquários

Normalmente os bichinhos preferidos são os cães e os gatos, mas nada impede que outros sejam escolhidos. Hoje venho falar sobre aquários para peixes e tartarugas, que dão um ar de vida e cor para a casa, seja aonde for colocado.

Apesar de darem um pouco de trabalho, os aquários podem dar o toque final de uma decoração por ter uma luz diferenciada e ser um jeito das pessoas ficarem perto da natureza. Mesmo dando trabalho, nem se compara ao trabalho que um cachorrinho ou gatinho daria, pois a sujeira seria muito maior.

Aquários 2Aquários 3Aquários 4

Opte por aquários com plantas, luzes e peixes de seu gosto, mas lembre-se quanto mais cor, mais bonito ele pode ficar. Existem peixes de todos os tamanhos, formatos e cores e eles são uma ótima companhia para quem prefere o silêncio e não tem tempo para dar muito carinho.

Gostou da idéia? Então aqui vão algumas dicas: deixe seu aquário em lugar fresco e alto, para que fique na altura dos olhos. Tente deixá-lo em um local sem exposição direta ao sol, pois o sol pode fazer mal aos bichinhos e também à água. Lembre-se de sempre conservá-lo limpo e cheiroso, assim não terá problemas com o local onde ele está.

E o mais importante: dê amor aos seus bichinhos, escolha-os com carinho e cuide-os com todo seu coração!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!