CASA HARMONIZADA

Ter a casa decorada de acordo com as suas preferências é muito bom. Mas se a disposição dos móveis possibilitar a circulação da energia no ambiente fica melhor ainda. A técnica que permitem que isso aconteça é o Feng Shui.

O conceito surgiu há cerca de 2000 anos pelos chineses, tendo sua base ligada ao modo como as construções afetam a vida das pessoas em suas casas e locais de trabalhos. Para entender melhor podemos dizer que o Feng Shui busca harmonizar os pontos específicos que melhorar a movimentação de energia nos ambientes, neutralizando as negativas e acentuando as positivas.

Fen Shui para Decorar

Fen Shui para Decorar

Fen Shui para Decorar

Uma das técnicas de prosperidade utiliza a água com grande elemento. Ela tem a capacidade de potencializar a energia. Na decoração podemos utilizar de um aquário ou uma fonte. Cada casa possui seus pontos específicos de energia e equilíbrio, por isso colocado em lugares errados o efeito pode ser contrario do esperado.

Outros elementos utilizados pelo Feng Shui são a terra, o fogo, a madeira e o metal. Ele também explica as diferentes sensações que as cores podem nos causar.

Fen Shui para Decorar 2

Vale ressaltar que o Feng Shui não é feito de mágica. A simples disposição dos elementos não garante que a prosperidade bata a sua porta. É preciso saber em que lugar os objetos deve ser colocados, e também o momento certo de serem removidos. Por isso, se você se interessou pela técnica vale procurar um consultor de Feng Shui e decorar sua casa de acordo com os pontos específicos.

Fen Shui para Decorar 3