Você já pensou em contratar um Marido de Aluguel ?

Marido de Aluguel

Se você ainda não chamou um profissional  assim, pode estar na hora de utilizar seus serviços. O Marido de Aluguel é um prestador de serviços especializado em pequenos reparos e instalações diversas. O bom é que na maioria das vezes ele consegue executar reparos em diversas áreas, evitando assim que o cliente tenha que recorrer a mais de um profissional para realizar esses consertos. Esses serviços na maioria das vezes são realizados por pessoas que possuem habilidades para a execução de serviços ligados a manutenção residencial e predial. Em muitas cidades brasileiras hoje existem empresas de porte médio com boa estrutura que possuem um bom número de profissionais que são direcionados para atendimento em residências ou prédios.

Marido de Aluguel

Marido de Aluguel

imagem:reprodução/divulgação.

Entre os serviços realizados estão: pintura, instalação de chuveiros, conserto de tomadas, troca de lâmpadas, desmontar móveis, instalação de espelhos e quadros, instalação de secadoras, instalação de torneiras, troca de sifão, instalação de mangueira de gãs...entre outros.

Algumas vezes as pessoas se deparam com pequenos problemas em suas casas e por falta da ferramenta adequada ou conhecimento, ficam sem saber a quem recorrer nessas emergências. A poucos dias tomamos conhecimento de uma universitária que ficou sem poder utilizar o seu fogão por 2 semana e meia, pois era necessário a instalação de 1 metro de mangueira para que o gás chegasse ao seu fogão. Quando finalmente ela  conseguiu um profissional para que o serviço fosse realizado, o mesmo foi executado em apenas 15 minutos.

A forma como esses prestadores de serviços cobram seus reparos podem variar de região para região. A maioria ainda cobra por hora, preço esse que pode variar de r$ 45,00 até 120,00. Mas também há prestadores que possuem uma tabela fixa que cobram por itens consertados, essa forma é utilizada onde as pessoas da região tem uma certa restrição a serviços pagos por hora trabalhada.

Agora você já sabe como funciona os serviços de um Marido de Aluguel, avalie se você não precisa chamar um para quem sabe trocar aquele sifão que pinga embaixo da sua pia ou mesmo substituir o seu chuveiro por um modelo mais moderno e econômico.

Boa sorte !!!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!