BELEZA E PRATICIDADE

Você está pensando em adicionar um ponto focal para a sua bancada na cozinha? O vidro Splashbacks na cozinha é uma opção prática e moderna, para quem deseja uma composição cheia de charme. A ideia é criar uma proteção à sua parede que fica exposta ao calor do fogão ou as respingos de água e de comida. Assim, o visual sempre fica bem cuidado e limpo. Uma alternativa que decora e tem funcionalidade.

Vidro Splashback na cozinha

Vidro Splashback na cozinha.

A coisa mais interessante sobre esses vidros é que você escolher qualquer cor ou forma possível e ter qualquer imagem que você escolher impresso diretamente no vidro – uma grande possibilidade para inovar o design da sua cozinha. Outro ponto positivo é que essas peças são temperadas, o que significa que elas podem resistir a temperaturas de até 220º C.

Vidro Splashback na cozinha

O vidro splashback é uma tendência que vem conquistando o seu espaço dentro do universo de decoração. Com ele, a cozinha ganha charme e praticidade. Afinal de contas, fica muito mais fácil higienizar essa superfície do que a parede, não é mesmo? Além disso, o material é extremamente durável e você raramente terá problemas com ele a longo prazo.

As cores e os desenhos que estampam o vidro ficam à cargo de cada. Você pode escolher uma foto, um desenho abstrato ou simplesmente uma única cor para decorar a sua cozinha. O vidro é versátil e democrático, se encaixando com composições de todos os estilos.

O efeito é tão simples e agradável, que fica difícil resistir ao seu charme. Se você tem alguma dúvida em relação à beleza e praticidade dos vidros splashbacks, talvez uma galeria repleta de inspirações pode fazer com que você se convença de vez:

E, então está pensando em apostar nessa tendência?

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!