SALA DE TV

Você já reparou que em qualquer foto de revista ou site de decoração é muito difícil encontrar uma televisão na composição da sala? São muitos os truques que os decoradores apostam para esconder a dita cuja: painéis que se abrem, quadros de fundo falso, nichos fechados e até televisão embutida em revestimento de gesso. A ideia, então, é fazer da TV na decoração, uma parte da composição, sem ter que escondê-la.

TV na decoração

TV na decoração

Está certo que a televisão não é lá o objeto mais bonito e nem é considerado um acessório de decoração, mas não há problemas em incorporá-la ao projeto. Afinal de contas, assim como o sofá ou a mesinha de centro, a televisão faz parte da nossa rotina diária w pode se integrar com o que a rodeia. Confira algumas ideias para inserir a TV na decoração.

TV NA DECORAÇÃO

Se a sua intenção é que a televisão seja o centro das atenções, você pode colocá-la no ambiente como o ponto focal da sala de estar, deixando bem claro que essa é a peça mais importante do espaço. Isso faz muito sentido na decoração de salas de entretenimento ou de home theaters, em que a televisão realmente é a direção para onde todo mundo vai olhar.

Agora se você não tem um espaço reservado para o entretenimento e gostaria de fazer uma sala de visitas e de televisão no mesmo ambiente, pode usar um toque de criatividade para dar uma quebrada no clima e bolar um painel mais interessante para inserir a tv. Ela também pode ficar, harmoniosamente, inserida na decoração da sua estante, e quando estiver desligada não chamar atenção.

Confira a galeria e veja como a televisão pode participar da decoração sem ser o destaque do ambiente:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!