TIJOLOS TRANSPARENTES

Está pensando em renovar a decoração da casa e não sabe como? Aqui vai uma dica: tijolos de vidro. Eles aparecem nos ambientes com a missão de melhorar a estética do espaço e ainda trazer iluminação natural para dentro de casa. E para aqueles que apostam nessas pecinhas como divisória de ambientes internos, elas também tem a capacidade de aumentar a sensação de amplitude dos cômodos, devido à transparência do vidro. Resumindo: apostar nos tijolos de vidro é sucesso garantido!

Tijolos de vidro na decoração

Tijolos de vidro na decoração

Os tijolinhos transparentes fizeram sucesso, durante muito tempo, na composição de sala de banhos e eram usados apenas em construções luxuosas. Porém, hoje em dia, esses elementos ganham espaço, até mesmo nos ambientes menores e nas composições mais simples. O mais interessante é que os tijolos de vidro são muito democráticos e combinam perfeitamente com diversos estilos de decoração.

Tijolos de vidro na decoração

Na prática, os tijolos de vidro podem ser usados de diversas maneiras. Por exemplo, você pode investir nas pedrinhas em uma parede externa, para que a luz entre nos ambientes. Ou ainda há a possibilidade de usa-los como acessórios e quebrar a monotonia dos ambientes. A maneira como eles serão inseridos na sua casa, depende do seu estilo e das suas necessidades. Sem se esquecer que a criatividade é sempre um toque especial em qualquer composição.

Engana-se quem pensa que esses tijolos só ficam bem nos banheiros ou cozinhas. Os elementos transparentes são excelentes opções para o hall de entrada e sala de estar, trazendo luminosidade e um clima mais agradável para a casa inteira. Na hora de escolher o modelo, os mais indicados são os transparentes com superfície lisa, pois além de serem mais fáceis de limpar, produzem um efeito mais interessante na luz.

Apesar de serem peças transparentes, os tijolos de vidro oferecem muito mais privacidade que uma janela. Por isso, podem ser usados em abundância nas paredes externas da casa. Confira algumas ideias bem interessantes, e aposte nessa tendência:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!