TV E DECORAÇÃO

Tornar o televisor em algo interessante e que componha a decoração do ambiente é algo muito difícil de conseguir, por isso, daremos dicas de como compor um ambiente harmonioso utilizando sua TV.

Com os televisores atuais que estão cada vez mais finos facilitando a sua acoplagem a parede, torna-se muito fácil utiliza-lo, por exemplo, como um quadro, coloca-la entre uma moldura de um quadro ou até mesmo atrás de um espelho, evitando assim aquela cor preta e fria que os televisores trazem aos ambientes.

Televisor integrado à decoração

Televisor integrado à decoração

Televisor integrado à decoração 2

Televisor integrado à decoração

Pensando nessa possibilidade de integrar a TV ao ambiente, você pode optar por colocar simplesmente uma moldura igual à encontrada em quadros de arte, sendo assim o televisor se torna uma composição com o ambiente quando estiver desligado.

Pode também optar por coloca-la acoplada atrás de um quadro móvel que irá escondê-la quando estiver desligada e irá se abrir quando for ligada, desta forma ela terá uma moldura de um quadro normal e um mecanismo dentro da parede que irá subir ou baixar quando o televisor for ligado ou desligado.

Televisor integrado à decoração 3Televisor integrado à decoração 4

Outra opção muito interessante é “esconde-la” atrás de um espelho, esta forma tem por principio a utilização de espelhos do tipo que é muito utilizado em fachadas de prédios, este espelho tem sua formulação diferente e quando está mais claro na parte de fora, não é possível se enxergar para dentro, mas quando a luminosidade de dentro é maior, perde-se toda a privacidade, espelhos esses que refletem o sol e trazem um conforto térmico ao ambiente, quando utilizados para “esconder” o televisor. É colocado de forma que quando o televisor esteja ligado seja possível vê-lo na parte de fora de forma perfeita e quando está desligado torna-se um simples espelho que compõe um ambiente muito bonito e luxuoso.

Televisor integrado à decoração 5

Sendo assim é só escolher uma dessas formas que melhor se encaixam no estilo do seu ambiente, na sua possibilidade financeira ou no seu bom gosto, e colocar em pratica.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!