PARA MUDAR

Chega o final de ano, e com aquela aquela vontadezinha de mudar a decoração, não é mesmo? Mas essa época é sempre cheia de gastos extras e fica difícil investir em uma reforma. Por isso, a melhor alternativa é apostar naquelas pequenas transformações, que são capazes de mudar completamente o visual de qualquer ambiente. E o melhor de tudo: que não pesam no bolso.

Tecidos adesivos para decorar

Tecidos adesivos para decorar

Uma boa opção para deixar a casa renovada, sem ter que passar por uma cansativa e trabalhosa reforma, é investir nos tecidos adesivos para decorar. Eles são versáteis e práticos, podendo ser usados na composição de todos os ambientes da casa. É só colocar a criatividade para trabalhar e criar misturas bem interessantes.

TECIDOS ADESIVOS PARA DECORAR

Foi-se o tempo em que decorar a parede com branco era o caminho mais seguro. Hoje em dia, as cores e estampas são muito bem vindas, deixando os ambientes muito mais atrativos e charmosos. Os tecidos adesivos provocam o mesmo efeito decorativo que os papéis de parede, com a vantagem de ter um preço muito mais interessante.

Com a base autocolante, esses tecidos podem ser aplicados em qualquer parede da casa, incluindo as da cozinha e do banheiro. Esse revestimento é ótima opção para quem mora em imóveis alugados e não pode trocar os azulejos, por exemplo. É só colar na parede e pronto, o resultado surpreende e encanta.

Os tecidos adesivos podem ser encontrados em diferentes modelos e estampas. Você, com certeza, encontrará uma padronagem que combina com o seu estilo e com o da sua casa. Com tantas facilidade, não dá para ficar de fora dessa tendência, não é mesmo?

Confira algumas inspirações que eu separei para você customizar a decoração, sem se preocupar com toda a bagunça que a pintura pode causar:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!