PEQUENOS DETALHES

Você qual o poder dos puxadores diferentes na decoração? Eles podem ser pequenos, mas possuem uma incrível capacidade de repaginar os móveis que já deram o que tinham que dar na sua casa.

Puxadores diferentes

Puxadores diferentes

Pensando nisso, a primeira dica, para qualquer decoração, é valorizar o que te faz bem. Não abra mão de móveis antigos que fizeram parte da sua história, ou daquela poltrona que você cai de amores, só porque a revista diz que as peças não estão mais na moda. A decoração se faz nos detalhes e os detalhes é você quem escolhe. Experimente mudar alguns objetos de lugar ou restaurar alguns elementos. Você vai ver que todo o contexto pode mudar.

PUXADORES DIFERENTES

Se você é adepta do “faça você mesma”, vai adorar essa ideia. Porque além de simples e fácil de fazer, ela tem a capacidade de dar um toque de renovação para os ambientes. Sabe aquela cômoda antiga que está parada? Uma boa alternativa para ela seria uma reforma, e para começar todo mundo pensaria em nova pintura, um revestimento em tecido ou em novos adesivos. Mas você já pensou na diferença que um puxador diferente pode fazer para o móvel? A mudança é sutil, mas muito eficiente.

Os puxadores podem ser encontrados em diferentes formatos, tamanhos e cores, e são responsáveis pode deixar qualquer peça mais divertida e original. E o legal é que escolhendo o modelo do puxador, você consegue definir o estilo de decoração do móvel. É realmente a prova de que os detalhes fazem toda a diferença, em qualquer situação.

Uma ideia bem interessante é investir em puxadores coloridos para decorar móveis brancos. Funciona como um toque mágico de cor, deixando o astral do espaço renovado. E toda essa técnica tem um custo praticamente nulo, ainda mais se você colocar a criatividade para trabalhar e resolver inventar novos puxadores. Confira algumas ideias cheias de charme e personalidade:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!