DECORAÇÃO POLÊMICA

Você procura por uma decoração que desafie todas as regras e crie um espaço cheio de personalidade? Então, o kitsch é o seu estilo. Esse é aquele tipo de composição onde não existe meio termo, ou você ama ou você odeia. O kitsch segue uma linha completamente contrária ao minimalismo, frisando que mais é mais. Mais decoração, mais objetos, mais cores, mais tudo. Para apostar nesse técnica não dá para ter medo de errar ou querer fugir do exagero.

O polêmico estilo kitsch

O polêmico estilo kitsch

O kitsch é uma maneira muito original de decorar. Aqui não existem regras e o segredo para o sucesso é apostar em peças de vários estilos diferentes e épocas, tudo em um mesmo espaço, o típico junto e misturado. Com certeza esse não é um estilo unanime entre as pessoas, mas tem aparecido cada vez com mais frequência nesse universo da decoração.

ESTILO KITSCH

Esse é um estilo polêmico, pois ele não dá limites a criação e permite que tudo seja misturado dentro de uma mesma decoração. No kitsch não existe distinção entre peças de bom ou mau gosto, de ótima ou péssima qualidade, tudo pode ser usado e o que vale mesmo é compor ambientes cheios de humor e riqueza em detalhes.

Essa não é uma composição para qualquer um, é preciso ser ousado e esquecer aquelas combinações monótonas de sempre. O resultado é uma casa cheia de vida, aconchegante e com um monte de história para contar. Os objetos, em grande parte, são oriundos de feirinhas de antiguidades. São itens engraçados e tirados de seu contexto original.

A grande vantagem do estilo kitsch é que você monta a decoração como quiser e tem um ambiente repleto de originalidade sem gastar muito. Até porque a decoração começa muito antes da hora de colocar cada elemento em seu devido lugar. O que você pensa sobre esse jeito extravagante de decorar? Conta pra gente!

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!