A móveis Masotti teve início em Gramado – Rio Grande do Sul em 1959, quando Zulmiro Masotti e mais três irmãos começaram a produzir artefatos de vime que em pouco tempo conquistaram a todos, com isso em 1966 eles abriram a primeira loja Masotti, o sucesso continuou e nos anos 70 os Móveis Masotti começaram a vender móveis rústicos de madeira. Hoje a Móveis Masotti produz e comercializa móveis sofisticados com estilo contemporâneo e clássico.

Móveis Masotti - Móveis de Gramado RS

Móveis Masotti – Móveis de Gramado RS

imagem:reprodução/divulgação.

Móveis Masotti – Móveis de Gramado RS

A Móveis Masotti fabrica os mais variados produtos, nos quais estão: mesas de centro, cadeiras, cristaleiras, bancos, armários, espelhos, poltronas, criados-mudo, cômodas, mesinhas de cabeceira, camas, guarda-roupas e outros.

Esses móveis podem ser encontrados em diferentes cores, entre elas estão: amarelo, marrom, tabaco, vermelho, roxo, azul, verde, rosa e muitas outras. Os Móveis da Masotti podem ser encontrados em lojas que estão espalhadas por todo Brasil, pois, estão presentes em todos os estados brasileiros.

Os Móveis Masotti além de estarem presentes em todo o Brasil, também exportam seus produtos para outros países e isso não é so porque os móveis são lindos e modernos, mas, também por serem fabricados com madeiras provenientes de florestas manejadas e terem mais de cinquenta anos de história levando o melhor em relação a móveis para as casas brasileiras e internacionais.

Portanto se está procurando móveis com design moderno, coloridos ou sóbrios e sofisticados, então invista nos Móveis Masotti que deixam qualquer ambiente de uma casa, loja ou escritório confortável e elegante.

Fotos:

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>