PEQUENOS DETALHES

Quem nunca viu uma composição de molduras na parede e ficou querendo fazer em casa? A técnica é muito simples e tem conquistado todo mundo pela sua beleza e poder de versatilidade. Molduras são muito fáceis de encontrar por aí, seja em brechós, lojinhas de 1,99, internet até lojas mais sofisticadas. Você ainda pode encontra-las em diversos tamanhos, cores e modelos. São tantas as facilidades e variações, que fica até difícil escolher.

molduras na decoração

Molduras na decoração

Essas pequenas peças são perfeitas para dar uma renovada no visual dos ambientes sem gastar muito e sem medo de desarmonizar a composição. Trabalhando com pequenos detalhes, você consegue deixar a decoração muito mais interessante. Quer mais motivos para usar molduras na decoração? Então, confere as dicas e a galeria!

MOLDURAS NA DECORAÇÃO

O uso das molduras na decoração não é apenas uma forma de deixar os espaços mais personalizados e ricos visualmente, também é uma maneira economizar. Comprando várias molduras baratinhas, de tamanhos e estilos diferentes, dá para fazer uma mistura bem interessante na parede, deixando os ambientes com a sua cara. Afinal, a graça dessa técnica está em poder criar combinações diferentes, que reflitam a personalidade dos moradores.

A mistura das peças cria um resultado moderno, leve e original, sendo uma excelente pedida para aqueles que adoram mudar coisas em casa. Em ambientes neutros, as molduras coloridas vêm para quebrar um pouco a monotonia e deixar a decoração mais divertida. Se você não encontrar nenhum modelo legal de moldura em cores vibrantes, pode apostar na tinta spray.

Não existem regras na hora de usar as molduras para embelezar as paredes, mas algumas ideias deixam a decoração muito mais charmosa. E uma delas é emoldurar alguns tecidos bonitos e coloridos, e intercalar na composição molduras vazias com as molduras de tecido. Assim a parede fica com mais texturas e cores.

Confira algumas ideias:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!