PEQUENA E PRESENTE

A mesa na decoração não precisa se grande e nem ficar localizada apenas na sala de jantar. A mesa pode ser pequena e cheia de personalidade. Na verdade, a solução mais interessante e atual, quando o assunto é esse móvel, é inseri-lo de forma delicada em um cantinho confortável dentro da cozinha.

Mesa na decoração

A ideia é criar um local para sentar-se no café da manhã, fazer um lanche rápido, descansar lendo um bom livro ou servir um jantar casual. Um espaço simples e aconchegante para aproveitar vários momentos do dia. Com aparência fresca e moderna não tem como resistir!

MESA NA DECORAÇÃO

A grande aposta das mesas pequenas é combiná-las com sofás de canto, para aproveitar mais os espaços e criar uma decoração de personalidade. Para evitar que o assento fique sempre sujo, aposte em um revestimento de couro. Fácil de limpar, o material ainda é um coringa quando se trata de decoração.

Além da mesa, o pequeno sofá e algumas cadeiras, o espaço também pode receber o colorido das almofadas. Esses elementos são fáceis de serem trocados e conseguem trazer uma perspectiva completamente diferente aos ambientes. Além disso, não esqueça de caprichar na escolha do lustre. Os pendentes são ótimos para iluminar as refeições e trazer mais charme a composição.

Se possível, monte o seu cantinho onde há uma bela vista do jardim ou da rua. Deixe a luz natural entrar, mas sempre que precisar de privacidade, invista nas cortinas. Elas deixam o ambiente mais quente e incrementam a sua decoração.

Quer saber como mais é possível brincar com uma mesa pequena na sua decoração? Então, dê uma olhada na galeria que preparamos para você. Cheia de inspirações e ideias práticas, com certeza, você vai se apaixonar.

 

E então, gostou das decorações? Compartilhe com a gente mais formas de criar ambientes cheios de charme e personalidade!

 

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!