DECORAR SEM GASTAR

Vocês parte daquele grupo de pessoas que pede a Deus que lhe tire o bom gosto ou lhe dê dinheiro? Ou ainda, vive sonhando – e sofrendo – com móveis caríssimos que você acha que não cabem no seu orçamento? Então, os seus problemas acabaram! Basta manter atenção redobrada para os momentos de liquidação e seguir algumas dicas infalíveis. Assim, você pode aproveitar as promoções das lojas de arquitetura e decoração, sem se arrepender e nem errar na hora da compra.

liquidação de decoração

Essas dicas também podem ser aproveitadas em momentos de compras fora da promoção. Elas são ótimas para evitar que você compre peças erradas e acabe gastando em coisas que não tem necessidade. Confira as ideias e corra aproveitar as liquidações!

LIQUIDAÇÃO DE DECORAÇÃO

Leve sua com você. Nem sempre é possível confiar em nossa memória, por isso use o seu celular ou a sua câmera para fotografar os ambientes e levar junto na hora da compra. Tire fotos de todos os cômodos e marque as medidas também. Assim, você não fique em dúvida se o tapete vai ficar pequeno ou se aquela estante vai caber na sala.

Tenha foco. É natural que, em grandes liquidações, tudo pareça muito interessante. Para evitar a perda de foco, faça uma lista com os itens que você realmente está precisando e aqueles que realmente deseja ter. Isso não significa que você deve sair comprando tudo, mas pelo menos, serve como uma orientação na hora das compras. Para não sofrer dores de cabeça mais tarde, o ideal é estabelecer um teto de gastos de acordo com o seu orçamento.

Esteja preparado para o novo. Pode ser que aquela almofada maravilhosa não esteja na sua lista. Porém, se o custo/benefício for vantajoso, se permita investir em novas ideias. Também é importante não ter preguiça de passear e pesquisar entre as lojas, além de encontrar as melhores ofertas, isso contribui muito com processo criativo da sua decoração.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!