SOLUÇÃO PARA PAREDE

Está procurando uma alternativa clássica e eficaz para dar uma cara nova à decoração e de quebra contribuir para uma composição mais aconchegante e intimista? Então, você gostará do lambri. De origem antiga, esse elemento pode ser encontrada em madeira, mdf, pvc, gesso e diversos outros materiais, que combinam perfeitamente com o estilo da sua casa. Se você está em dúvida, a gente explica: o lambri nada mais é que do um painel que reveste a parede e proporciona conforto térmico para qualquer ambiente.

Lambris na decoração

Lambris na decoração

O tamanho do revestimento pode variar de acordo com o gosto do cliente, mas o estilo mais usado é aquele que vai até a metade da parede, deixando o restante livre para a outra metade livre para ser pintada ou revestida com papel de parede.

LAMBRIS NA DECORAÇÃO

Por ser um elemento muito antigo, os lambris tiveram que passar por algumas mudanças e hoje possuem designs bem modernos e diferenciados. Para acompanhar com os lares atuais, eles aparecem em uma forma minimalista e simples, e também podem ser feitos em diversas cores, para as decorações mais ousadas e cheias de personalidade.

Para criar um ambiente clássico, o ideal é investir em lambris discretos que acompanham a cor da parede. O resultado fica muito mais harmônico, ideal para quem sempre prefere composições mais clássicas com um visual limpo e agradável.

E o mais interessante dos lambris é que eles podem ser usados em todos os ambientes da casa, acompanhando qualquer estilo de decoração. Você pode inseri-lo desde a sala de estar até o quarto das crianças.

E então, o que achou dos lambris? Usaria ele na sua casa? Conta pra gente! Confira algumas ideias e se inspire:

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!