Existem muitos estilos de moradia que atendem a necessidade das mais variadas pessoas sejam elas ricas ou pobres, casadas ou solteiras, por isso cada um deve escolher a residência que mais combina com seu estilo.

Ideias de Loft - Fotos

Ideias de Loft – Fotos

Ideias de Loft – Fotos

O loft é um tipo de apartamento criado em Nova York nos Estados Unidos na década de 60, mas até hoje ele continua moderno, útil e atual. O loft é caracterizado por quase não possuir paredes e integrar os ambientes de forma despojada e criativa conquistando cada dia mais fãs.

Para dividir os ambientes de forma harmoniosa é preciso  ter originalidade, fazendo com que certos ambientes tenham a privacidade adequada, como o banheiro e a cozinha, com isso se evita que o cheiro da comida se espalhe por todo o loft e que o vapor da água do chuveiro estrague as paredes do loft ou algum quadro.

As principais características de um loft são: janelas grandes, pé-direito alto, dormitório no mezanino, tijolos e tubulações aparentes. Para deixar os lofts mais sofisticados o dono do loft pode optar por iluminação requintada, piso sofisticado e objetos decorativos.

Os lofts, assim como as casas e apartamentos comuns podem receber as mais variadas decorações que vão de acordo com cada dono, sem falar que esse tipo de moradia é perfeito para pessoas solteiras, pois, os lofts são projetados para pessoas solitárias, mas, nada impede que um casal ou uma família vá morar em um loft, claro que com menos conforto.

Portanto se quer morar em um lugar moderno, prático e sofisticado, opte por um loft que proporciona muita privacidade, ambientes lindos e super bem decorados.

Fotos de Lofts:

O segredo para decorar bem? :)
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>