BRILHO E GLAMOUR

Existe algo mais com cara de festa do que um globo de espelhos? Mas será que eles só podem ser usados em comemorações? Na decoração, o charme e o glamour desse elemento já tem conquistado o seu espaço. Quer saber como? Confira as dicas e as inspirações.

Além de agregarem a decoração de festas de aniversários, casamentos, formaturas e boates em geral, os globos de espelho podem dar um toque sexy e inspirador em cômodos de casas como quartos e salas de estar.

Globo de Espelhos

Globo de Espelhos

 Globo de Espelhos 2

Globo de Espelhos

Aparentemente, os globos de espelhos passam um ar balada, noite, mas não é bem assim. Os espelhos deixam a decoração mais clássica, delicada e podem deixar qualquer ambiente mais aconchegante e relaxante.

Quando os raios de Sol ou o reflexo de luzes batem no globo, fazem reflexos maravilhosos na parede e teto.

Dependendo do formato dos espelhos do globo, projeções diferentes podem ser vistas no ambiente.

Globo de Espelhos 3Globo de Espelhos 4

Em uma festa, por exemplo o globo pode trazer a sensação de movimento, ação, e fazer com que a agitação do corpo vá para a mente e a pessoa fique mais animada.

Já quando colocado em um lugar calmo, como um quarto, ele dá apenas a sensação de tranquilidade, deixando apenas seus reflexos tomarem conta de sua mente e deixando-a com a sensação de tranquilidade e calmaria.

Globo de Espelhos 6

Os globos de espelho podem não ser objetos indispensáveis na decoração de um lar, mas passam a ser de extrema importância quando se trata de uma  casa noturna, seja ela decorada para uma festa rotineira ou uma festa de comemoração direta.

E então, o que você acha do uso do globo de espelhos para decorar a casa? O importante é ter cuidado para não exagerar na medida e acabar pesando muito a composição dos ambientes.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!