o velho vira novo

Assim como na natureza, no universo decorativo nada se perde, tudo se transforma. E nessa onda de reaproveitar materiais, nem a geladeira se escapa. Os modelos antigos são tão charmosos e cheios de personalidade que merecem, com certeza, um espaço de destaque dentro da nossa casa. Quem tem uma dessas não quer largar de jeito nenhum, e quem não tem, quer ter!

Geladeiras antigas na decoração

Geladeiras antigas na decoração.

Hoje em dia, algumas marcas modernas produzem geladeiras com o design daquelas da época da vovó. Mas se você tiver a sorte de herdar um legítima, melhor ainda. Assim você pode dar uma cara nova para ela e ainda economiza. Confira algumas dicas para trazer o antigo para o tempo atual de uma forma descolada e moderna.

GELADEIRAS ANTIGAS NA DECORAÇÃO

São muitas as maneiras de aproveitar uma geladeira em casa na decoração. O que uma vez servia para refrigerar os alimentos, hoje é usada para guardar livros, bebidas e inúmeros outros objetos. Quem não quer um armário cheio de estilo para decorar a sala de estar, o quarto ou escritório? Suas prateleiras internas são perfeitas para organizar tudo!

Agora para expor a sua geladeira, ela precisa estar em bom estado. Para isso são muitas as opções! Uma ideia simples e prática é dar um tapinha na pintura, com tinta spray ou tinta de quadro-negro, a sua geladeira ganha cara nova muito rápido. Outra forma de renová-la é brincar com os adesivos e o papel contact. O resultado é cheio de charme e você fica com um armário cheio de charme.

Você também pode usar a sua geladeira antiga em um barzinho no espaço gourmet para a sala de jantar ou área externa da casa. O lugar ideal para guardar copos, bebidas e tacinhas. Um charme a mais na hora de servir os seus convidados.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!