QUANDO ESPAÇO NÃO É PROBLEMA

Com o ser humano buscando cada vez mais sua individualidade e cada vez mais o número de componentes que compõem cada família está reduzindo, a busca frenética por reconhecimento no mercado de trabalho e a busca de padrões de vida que só os bem sucedidos conseguem, os espaços dos apartamentos estão cada vez mais reduzidos.

Com espaços tão pequenos, algumas ideias tornam-se muito funcionais, e o aproveitamento de cada centímetro torna-se mais que essencial.

Espaços Reduzidos na decoração

Após todos estes apontamentos traremos algumas ideias para que o aproveitamento dos espaços seja total e com ideias muito usuais para tornar os espaços agradáveis e sem destoar do resto da casa, alem de serem ideias que tornam os ambientes bonitos e modernos.

Espaços Reduzidos na decoração

Espaços Reduzidos na decoração

Espaços Reduzidos na decoração 2

Como exemplo, você pode utilizar um sofá para separar o espaço da mesa de jantar para a sala de estar, ou então fazer esta separação através de um biombo, pois são elementos que se integram a decoração e podem ser usados para mais de uma finalidade, o sofá separa os ambientes e ainda serve para acomodar os moradores e o biombo separa os ambientes e ainda pode servir como aparador para casacos, chapéus entre outros elementos.

Espaços Reduzidos na decoração 4

Alem de separar ambientes com elementos que incorporam também se pode utilizar uma escada como floreira para colocar aquelas flores e plantas que muitas pessoas gostam de ter dentro de seus apartamentos, depois de customizadas para servirem a este ideal se tornam muito bonitas e tornam o ambiente onde estão únicos.

Estas e outras ideias devem ser utilizadas por pessoas que não dispõem de tanto espaço para uma decoração mais elaborada, alem de serem baratos, pois são itens que já integram a decoração e fazem com isso que sejam evitados gastos maiores com decoração.Espaços Reduzidos na decoração 6Espaços Reduzidos na decoração 7

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!