PASSAGEM DECORADA

Que tal decorar o corredor? A gente sabe que nem sempre o corredor recebe a devida atenção quando o assunto é decoração. Considerado um local de passagem, ele acaba ficando em segundo plano. Mas a verdade é que um corredor bem decorado pode deixar a casa muito mais charmosa. E o melhor de tudo é que dá para criar uma composição pra lá de especial sem muito trabalho e gastando pouquíssimo. É só colocar a criatividade para trabalhar e se divertir.

Dicas para decorar o corredor

Como o corredor é usado poucas vezes e sempre de forma muito rápida, podemos apostar em uma decoração mais ousada, sem medo de enjoar facilmente. Para ajudar, nós trouxemos algumas dicas bem simples, que prometem deixar o seu corredor muito mais bonito e funcional. Confere!

COMO DECORAR O CORREDOR

Aproveite o espaço –Não é porque o seu corredor é pequeno que ele precisa ter apenas uma parede lisa, sem detalhes. Você pode aproveitar os espaços e apostar em prateleiras e aparadores para organizar as nossas miudezas do dia a dia – chaves, carteira, canetas, correspondência e carregadores de celular, só para citar alguns exemplos. Além de ser funcional, esses móveis decoram e dão personalidade ao corredor.

Cubra as paredes de personalidade – O corredor é o lugar perfeito para receber aquela pintura ousada. Aposte em cores vibrantes, papéis estampados e tudo aquilo que você tem medo de usar na sala de estar. Quem gosta de deixar a decoração com um toque bem pessoal pode aproveitar para expor fotos da família, desenhos dos filhos e muito mais.

Capriche na iluminação – A luz é sempre bem vinda! Além de evitar acidentes, um bom projeto de iluminação é capaz de trazer efeitos bem interessantes para o espaço, criando climas e mudando o visual do ambiente.

Confira algumas decorações cheias de charme e se inspire:

 

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!