DETALHES COLORIDOS

A gente vive batendo na tecla da importância de investir em uma decoração que tenha a nossa cara e o nosso estilo. Então, porque não incluir a história das crianças na composição da casa? A ideia é expor os desenhos infantis na decoração como obras de arte, deixando assim, os ambientes muito mais divertidos e cheios de cores.

Desenhos infantis na decoração

Não tem segredo e o importante é expor os desenhos das crianças com criatividade e orgulho. Para saber como deixar a decoração ainda mais interessante, confira as dicas e inspirações que a gente separou para você!

DESENHOS INFANTIS NA DECORAÇÃO

Encher a sua casa com belas obras de arte pode ser muito mais fácil e acessível do você imagina. Com a ajuda das crianças, é possível adicionar detalhes e toques de cores especiais. E são muitas as formas de inserir os desenhos na decoração. A melhor e mais prática é fixando na parede. Com molduras coloridas e trabalhadas dá para criar uma composição bem original.

Desenhos infantis na decoração 2

O legal é que você sempre pode ir atualizando a decoração. A cada desenho novo, a parede ganha um charme a mais. A ideia é interessante também para quem sempre pendura os trabalhos infantis na geladeira. Com essa prática, você garante a organização da cozinha e a conservação dos desenhos dos pequenos.

Outra ideia é scanear um dos desenhos do seu filho e mandá-lo ampliar. Depois é só emoldurar e colocar na sala de estar como o centro das atenções. Tudo isso deixa a decoração mais leve e com um toque bastante pessoal. Além disso, é uma excelente alternativa para fazer com que as crianças se sintam incluídas na composição dos ambientes.

Para deixar tudo ainda mais divertido, deixe que as crianças ajudem na escolha da moldura e no local de fixação. Confira algumas ideias fofas e inspire-se:

Desenhos infantis na decoração 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!