SIMPLES E EFICAZ

Às vezes tudo que a gente precisa é de uma inspiração simples e acessível, não é mesmo? Quem está pensando em renovar a decoração e deixar a casa com clima agradável, sem ter que investir em uma grande reforma e nem acabar com todo o orçamento, pode dar uma olhada no apartamento inspiração de hoje. Com muito branco e rico em detalhes, essa composição conquista pela simplicidade.

Apartamento charmoso

O apartamento oferece várias ideias para se colocar em prática, como os quadrinhos de diferentes tamanhos na parede ou a aposta das luminárias diferentes e divertidas em todos os ambientes. Com certeza, é uma decoração que vale a pena ser vista!

APARTAMENTO CHARMOSO

A encantadora Gotemburgo, na Suécia, possui um clima cosmopolita com suas ruas, lojas, e restaurantes. O que encanta os apaixonados por design. O resultado disso são vários apartamentos cheios de charme espalhados pela cidade. E um bom exemplo, é o apartamento que resolvemos visitar hoje. Com uma clássica decoração escandinava, o imóvel é extremamente simples e bonito.

O apartamento foi recentemente renovado. Ganhou um novo banheiro, um elegante piso carvalho e muitas paredes brancas. O projeto exibe um interior acolhedor, onde a clareza e a descomplicação são os pontos de destaque. A sala de estar, a sala de jantar e a cozinha são integradas, e a casa toda recebe muita iluminação natural, o que aumenta a sensação de amplitude e deixa o apartamento bastante arejado. A iluminação artificial também ganha um destaque especial.

O imóvel também conta com dois dormitórios, que seguem a mesma linha de decoração: cores claras e toques de personalidade pelos ambientes.

Além de toda a beleza interior, esses apartamentos ainda acomodam charmosos terraços, onde seus moradores podem desfrutar do sol da manhã, enquanto exploram as paisagens urbanas. Para conferir mais detalhes, dê uma olhada na galeria:

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!