Você sabe como deixar o seu banheiro de visitas com uma cara mais original e aconchegante? Parece difícil decorar um banheiro, não é? Mas a verdade é que com pequenas mudanças é possível criar um clima completamente nesse ambiente.

Por serem pequenos e, geralmente usados com pouca frequência dá pra ousar bastante na decoração. Aqui vale pintar de vermelho, de preto ou amarelo. Vale aplicar papel de parede e quadrinhos variados nas paredes. A decoração também pode ficar por conta dos espelhos e os revestimentos. A sua imaginação e gostos pessoais podem comandar a decoração.

Decorar o Lavabo

Decorar o Lavabo

Decorar o Lavabo

Como essa área não contem chuveiros, e por consequência não sofrem com os problemas de umidades dos banheiros, é possível se utilizar dos mais diferentes tipos de materiais. Para começar é preciso escolher os revestimentos, pisos e paredes. As cores também são bastante importantes. Os lavabos revestidos em tons claros ficam mais iluminados e são facilmente combináveis com moveis de diversas outras cores.

Decorar o Lavabo 2

Tendo esses passos completos é só escolher o tema do ambiente. Você pode aplicar papeis de paredes diferentes em apenas uma parede e colocar quadrinhos coloridos. Os espelhos são peças-chaves, quanto menor o ambiente, maior a sua importância. Na bancada a decoração minimalista faz a diferença. Uma saboneteira e toalhas coloridas, ou brancas são suficientes. Use toda a sua personalidade para decorar seu lavabo.

Decorar o Lavabo 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!