DECORAÇÃO SIMPLES E ACESSÍVEL

Mudar a decoração da casa não precisa ser equivalente à dor de cabeça e muitos gastos. Você também não precisa encarar uma grande reforma, com alguns pequenos detalhes dá para transformar os ambientes e deixa-lo com um visual renovado. E o melhor de tudo: gastando pouco dinheiro. O desafio pode ser grande mais não é impossível.

Com um pouco de criatividade e uma boa dose de bom gosto fica fácil renovar a decoração da casa. Para ajudar a renovar o visual da casa, com ideias originais e bem econômicas, separamos cinco boas sugestões. Confira!

5 dicas para decorar a casa gastando pouco

Parede de lousa – está cansada da monotonia da parede da sua sala? Uma tendência simples e cheia de charme, que vem se espalhando por todo o Brasil, é a tinta de lousa, cobrindo superfícies inteiras ou colunas. O detalhe dessa tendência é deixar o ambiente mais descontraído e permitir que todo mundo possa deixar um recadinho na parede.

decorar a casa gastando pouco

Adesivos de azulejo – para renovar a decoração da cozinha sem sofrer com as reformas, uma boa ideia é investir nos adesivos coloridos. Existem modelos impermeáveis, que podem compor a área da pia sem riscos de estragos.

decorar a casa gastando pouco 2

Mix de estampas – não existe decoração neutra que resista a umas boas pinceladas de cor. Todo e qualquer detalhe pode fazer toda diferença, A mistura de estampas é sempre muito bem vinda, mas precisa ser feita com atenção para evitar o exagero. Uma boa aposta é fazer um arranjo com as almofadas.

decorar a casa gastando pouco 3

Mural feito em casa – além dos quadros na parede, os murais para receber recadinhos e prender fotos são uma ótima opção para decorar a casa. Eles são simples e fáceis de fazer, podendo ser compostos com muitos detalhes carinhosos.

decorar a casa gastando pouco 4

Conjunto de manta + tapete – você quer mudar a sala de uma forma simples e eficaz? O truque é apostar em uma mobília neutra e fazer um jogo com os acessórios.

decorar a casa gastando pouco 5

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!