SALA PARA TORCER

Com a Copa se aproximando já dá até para começar na decoração da sala. É claro que assistir os jogos em um barzinho com os amigos é ótimo e muito prático, mas nada melhor que reunir todo mundo em casa e aproveitar o evento mais aguardado do ano, não é mesmo? Com as cores do nosso país e o conforto do sofá, até quem não gosta de futebol, irá se render aos jogos.

Decoração para Copa

Para aproveitar o Copa do Mundo no Brasil com muito conforto, existem algumas coisas que podem ser feitas na decoração. Confira as dicas que a gente separou!

DECORAÇÃO PARA COPA

A primeira coisa a se fazer é tirar as coisas do caminho. Elimine da sua decoração tudo aquilo que pode ser quebrado ou que seja desnecessário para a data, como por exemplo aquele cristal que você ganhou de herança ou aquele livro de história da arte. Deixe a sua sala com um clima descontraído e livre para que os seus convidados possam aproveitar os jogos com todo o conforto.

Decoração para Copa 2

A reorganização dos móveis também visa a melhor circulação durante os jogos. Afaste o sofá, e aposte em mesinhas laterais para abrigar os comes e bebes. Se você tem uma sala pequena, pode investir em puffs. Além de servirem como um assento extra, eles também funcionam como mesinhas. Prático e bonito para deixar a decoração prontinha para a Copa.

A iluminação para assistir TV é uma coisa bem particular: enquanto alguns gostam de apagar todas as luzes, outros não dispensam a claridade. O que é unanimidade é desgosto pelos reflexos na tela. Tome cuidado para que todo mundo tenha uma boa visão da televisão. Uma boa dica é trocar a iluminação central, por várias luminárias espalhadas pelo ambiente, criando um clima aconchegante.

Depois de cuidar desses detalhes, é hora de deixar a decoração no clima da Copa. Com bandeirinha, acessórios em vede e amarelo e muito mais, a casa toda fica pronta para torcer.

Decoração para Copa 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!