ANO NOVO, CASA NOVA

Para começar o ano de 2014 com o pé direito, é muito importante levar a sério os compromissos firmados na resolução de final de ano. Essas novas metas e objetivos, além de envolverem questões financeiras, profissionais e familiares, também precisam contemplar a sua felicidade individual. Na sua lista de desejos, mudanças e promessas é preciso incluir diversos aspectos, sem esquecer de incluir a sua casa.

Decoração 2014

Decoração 2014

O lar é nosso ninho, um espaço de descanso e proteção. É lá que nós passamos momentos bons e ruins, que criamos memórias e aproveitamos o tempo livre. Para o ano de 2014 que tal prestar um pouco mais de atenção na sua casa? Para tratá-la com carinho, nós montamos uma lista com alguns detalhes importantes que merecem mais cuidado.

DECORAÇÃO 2014

Sua casa, sua cara - O nosso cantinho precisa refletir a nossa personalidade, precisa ter o nosso jeito e nos deixar bem confortável. Dá para se inspirar naqueles ambientes das revistas de decoração, mas sempre sem esquecer de inserir detalhes bem pessoais. Quem gosta das tendências precisa saber dosar, para que a casa não perca a identidade dos moradores.

Decoração 2014 2

Bom-humor - Na vida, tudo fica muito mais gostoso se receber uma pitada de bom-humor. É muito importante que a casa tenha um clima agradável e de leveza, para que os grandes problemas fiquem sempre do lado de fora. Traga esse sentimento para a sua decoração, apostando em quadros com frases divertidas, coleções inusitadas e muita cor.

Reaproveite - Colocar a mão na massa para deixar o seu cantinho mais especial não tem preço. Pode ser uma transformação de um móvel, a reutilização de materiais ou até a troca de lugares das peças. A matéria-prima não interessa, o importante é criar a sua decoração nos detalhes. Sem contar que nessa brincadeira você ainda economiza e faz bem ao meio ambiente, não é mesmo?

Decoração 2014 3

50 tons de verde - Ter uma plantinha em casa faz muito bem para a decoração. Além de perfumar e deixar os ambientes muito mais bonitos, elas são responsáveis por alegrar e purificar o ar. Não importa o estilo, o tamanho ou a preferência, sempre há uma florzinha que se encaixa na composição.

Você gostou deste artigo? ;)
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!