DETALHE NA COZINHA

Alguns apartamentos alugados não possuem um armário em baixo da pia da cozinha para guardar as panelas e outros itens. Se esse é o seu caso, ou conhece alguém que passa por essa situação, sabe como é complicado deixar tudo a mostra, não é mesmo? Por isso, a solução simples, charmosa e barata é investir nas cortininhas em baixo da pia. Ela é perfeita para aqueles que não querem gastar dinheiro arrumando um espaço alugado, ou não podem comprar a mobília no momento.

Cortina de pia

Cortina de pia

Por mais simples que elas sejam, as cortinas tem a capacidade de deixar um efeito visual muito interessante. E talvez, esse seja o seu verdadeiro charme: um detalhe que faz toda a diferença no conjunto da composição. E ainda existem muitas outras formas de apostar na cortina de pia. Confira!

CORTINA DE PIA NA DECORAÇÃO

Talvez você não precise desse elemento decorativo na sua cozinha. Mas e na área de serviço? É muito comum que baldes, produtos de limpeza e luvas apareçam e deixam o espaço com um ar bagunçado. Para resolver o problema de uma forma econômica e imediata, as cortinas aparecem para dar um toque especial no tanque. Além de esconder os itens causadores da bagunça e proteger os objetos da poeira e do alcance das crianças, elas ainda deixam o ambiente muito mais charmoso.

Além de ser uma alternativa muito interessante para substituir os armários, as cortinas de pia trazem a vantagem da versatilidade. Por serem fáceis e baratas, elas podem ser trocadas sempre que você enjoar. Outra forma de inseri-las na decoração, é na área de lazer. A pia da churrasqueira também pode receber o enfeite, e o espaço ganha um clima de fazenda e aconchego.

E o melhor de tudo é que você pode fazer em casa, apostando nas misturas e composições que quiser. Confira alguns ambientes que apostaram nesse elemento e trouxeram muito charme para dentro da casa.

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!