COMPRAR E DECORAR

Viajar e comprar são duas coisas muito gostosas de se fazer. E juntas ficam ainda melhor. Viagens costumam ser boas oportunidades para renovar as energias e arejar a cabeça, mas também pode se tornar uma excelente ocasião para repaginar a decoração da casa. Não importa o destino, seja uma escapada para cidade vizinha ou uma travessia no mundo, sempre dá para dar uma garimpada pelas lojas.

Compras de decoração

Compras de decoração em viagens.

Porém, existem alguns cuidados que merecem uma atenção especial para que a compra não se torne uma dor de cabeça. Pensando nisso, trouxemos dicas para não correr o risco de ser arrepender das aquisições e, assim, comprar sem medo.

COMPRAS DE DECORAÇÃO

São muitos os fatores que influenciam a sua compra, e um deles é o meio de transporte no qual você está utilizando. Viagens de carro permitem uma flexibilidade muito maior. Você não precisa se preocupar com limite de peso e nem com o manuseio dos itens mais frágeis. Se você estiver viajando de trem, avião ou ônibus, a dica é sempre verificar o volume de bagagem permitido e os custos.

Compras de decoração 2

Na hora de comprar peças frágeis, verifique se estão bem embaladas. Vidros, espelhos e louças exigem uma atenção maior, principalmente se forem despachadas. Caso você não esteja completamente segura da embalagem oferecida pela loja, procure um local que venda plástico bolha e faça um reforço.

Os móveis também podem ser comprados em viagens. Eles podem vir desmontados em caixas ou já prontos para o uso – é só escolher a melhor opção. Às vezes é mais vantagem pagar um frete para que a peça seja entregue na sua casa, do que correr o risco da mobília sofrer algum dano. Em relação aos objetos cortantes, como facas, tesouras e canivetes, o ideal é despacha-los sempre. Caso contrário, você poderá perdê-los na checagem de segurança antes do embarque.

Compras de decoração 3

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!