MAIS DECORAÇÃO EM MENOS ESPAÇO

Grande parte dos brasileiros convive com a falta de espaço em casa. Os apartamentos estão cada vez menores e mais caros, e para driblar esses problemas é preciso muito jogo de cintura e criatividade. O que não dá para deixar acontecer é se privar da decoração dos sonhos, por achar que as medidas dos ambientes são muito limitadas. Com planejamento e muita pesquisa é possível compor os ambientes com muito charme e personalidade.

Casa mais espaçosa

Casa mais espaçosa

Para lhe ajudar a deixar a casa mais espaçosa, separamos algumas dicas simples e fáceis de colocar em prática. Você vai ver que os detalhes fazem toda a diferença em ambientes com espaço reduzido.

CASA MAIS ESPAÇOSA

Aproveite tudo!

Quem tem pouco espaço deve dar valor a cada cantinho da casa. A criatividade e a capacidade de improvisar são ótimas maneiras de de aproveitar cada centímetro da casa. Abuse das paredes, use prateleiras e nichos para organizar e decorar os ambientes.

Sem fronteiras…

Uma das melhores formas de trabalhar com a ampliação dos espaços é optando pela integração dos ambientes. Assim, você ganha na sensação de amplitude e ainda deixa a casa com um visual muito mais moderno. E ainda dá uma melhorada na iluminação e na circulação. Se você preferir não derrubar as paredes, aposte em materiais vazados como vidros e cobogós.

Organiza-se

Já percebeu como uma gaveta organizada consegue suportar muito mais objetos? O mesmo acontece em uma estante ou armário. Se organize, faça uma limpeza, se livrando de tudo que não tem mais serventia.

Mande fazer

Os móveis sob medida são, em geral, um pouco mais caros que os comprados prontos nas lojas. Porém, o investimento vale a pena, pois você planeja os espaços e evita aborrecimentos futuros. Além disso, essas peças podem ser fabricadas de acordo com o seu estilo.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!