Ainda não está com a casa decorada para o Natal? Não tem problema! As decorações natalinas são ótimas porque permitem que a gente coloque a criatividade para trabalhar e brinque sem medo com as possibilidades. Mas também, são aqueles tipos de composições que podem ser criadas por meio de pequenos detalhes. Você não precisa mudar a casa inteira para inserir o clima natalino nos ambientes. Com algumas escolhas e objetos simples, o resultado pode surpreender – e muito!

Casa decorada para o Natal

Casa decorada para o Natal

Pensando nisso, hoje, com o Natal já batendo à nossa porta, resolvi separar algumas dicas acessíveis para quem ainda não decorou nenhum cantinho para receber essa data tão querida. Você não precisa gastar muito e pode até colocar a mão na massa e investir em um bom ” faça você mesmo” para deixar a casa bem linda e natalina.

PEQUENOS DETALHES

Ter uma casa decorada para o Natal não tem segredo. Um pinheirinho na sala de estar e alguns detalhes com motivos natalinos já conseguem fazer toda a diferença. Porém, muitas pessoas tem medo de arriscar e acabam investindo na mesma composição todos os anos. Se você está pensando em inovar, essa é a hora! O Natal nunca permitiu tantas decorações diferentes. Cores diferentes, enfeites inusitados e misturas interessantes são bem vindas e perfeitas para deixar o feriado com a sua cara. Casa decorada para o Natal 2 E o mais legal é que ninguém precisa gastar muito para conquistar o resultado desejado. Seja um arranjo no centro da mesa da sala de estar ou uma guirlanda para dar boas vindas, você sempre consegue inserir um pequeno detalhe em algum ambiente da casa, sem ser preciso mudar toda a decoração para isso. Lembre-se que essa é uma época de receber e passar um tempo com as pessoas queridas. Por isso, trabalhe para que a composição da sua casa tenha personalidade e conforto para acomodar a todos.

CASA DECORADA PARA O NATAL

Guirlanda de porta – A guirlanda é aquele item utilizado para dar as boas vindas aos seus convidados. Por isso, nada mais justo que essa peça esteja muito bonita e estampada em um local bem visível. O segredo para um efeito bem bonito e cheio de charme é fazer ela bem volumosa. É só escolher o material e encher a sua guirlanda com ele. E falando em materiais, existem uma infinidade de opções criativas para deixar a porta de entrada muito mais original. Casa decorada para o Natal 3

Pinheiro em casa – Na hora de montar o seu pinheirinho, prefira um modelo menor e mais recheado, do que um bem grande com poucos enfeites. Transforme essa parte de decoração em um momento divertido para a família toda. Reúna as crianças e utilize objetos que possuam significado para todos. O legal é que esse cantinho da sua casa fique agradável e com o seu estilo.

Entrando na sala – Se você não quer decorar toda a casa para o Natal, pode investir em uma composição mais trabalhada em apenas um ambiente Como, por exemplo, a sala de estar que é onde a família geralmente fica reunida. E o mais legal é que você nem precisa muito para um bom resultado. Uma almofada temática no sofá ou um papai noel no aparador já fazem uma diferença enorme. Quer mais ideias para deixar a casa decorada para o Natal? Então, confere só as inspirações que eu separei para só para você! Com criatividade e a ajuda de alguns materiais fáceis de encontrar, o feriado mais querido do ano consegue se instalar em qualquer cantinho da sua casa. Casa decorada para o Natal 4 Casa decorada para o Natal 5 Casa decorada para o Natal 6 Casa decorada para o Natal 7 Casa decorada para o Natal 8 Casa decorada para o Natal 9 O que você achou das ideias de decoração? Conta para mim aqui nos comentários como você deixou a casa decorada para o Natal nesse ano. Vou adorar saber! Ah, e não se esqueça de passar lá no Facebook para compartilhar esse conteúdo com os seus amigos. Afinal de contas, essa é uma data para dividir, não é mesmo?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!