Festa de Carnaval

O Carnaval está logo aí, chegando cheio de cor, alegria e encontros. Você já sabe o que vai fazer no feriado carnavalesco? Pretende viajar ou ficar em casa para receber os amigos e a família? Quem fica em casa merece aproveitar os dias de folga da melhor maneira possível e com uma boa companhia. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você curtir o carnaval na maior agitação sem precisar sair de casa.

Carnaval em casa

Carnaval em casa.

A ideia é montar uma festinha de Carnaval em casa, sem dor de cabeça e preocupação. Apostando em uma decoração bem divertida, com um cardápio bem saboroso. Vamos lá?

CARNAVAL EM CASA

Na hora de decorar a casa para uma festinha de carnaval, lembre que esse é um evento animado e que as pessoas gostam de dançar e conversar. Por isso, o espaço precisa ter circulação e bastante conforto. Receba os amigos nas áreas externas e internas, para acomodar todo mundo espalhe pufes pela casa. Sem ocupar muito espaço eles são práticos e versáteis.

Misture várias cores na decoração para tudo ficar bem animado e com cara de Carnava. Bandeirinhas de papel e pompons de seda são opções econômicas para decorar os ambientes. Outra forma de deixar a composição mais colorida é trocar a capa das almofadas.

Para o cardápio, comidas fáceis de degustar são bem vindas. Desde sanduíches e pizzas, até churrasquinho no palito são boas escolhas. Leve em consideração o gosto do seus convidados e prepare uma mesa bem bonita com guloseimas e bebidas. Também é legal colocar alguns copos e pratos descartáveis bem coloridos na mesa.

Espalhe máscaras coloridas pela mesa e cadeiras – vale até pendurar na parede. Os confetes são divertidos, mas fazem a maior sujeira. Pense nisso, pois no final da festa a bagunça sempre sobra.

E aí, como será seu Carnaval?

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!