Colorido e alegre

Usadas não apenas para o natal, as bolas de fuxico são uma decoração fácil de fazer, delicada, linda e que pode deixar qualquer cantinho da sua casa com a sua cara. Sejam coloridas ou não, as bolas de fuxico podem ser feitas com qualquer tecido, com ou sem pedrarias e podem ser usadas para a decoração de residências ou festas de casamento, formaturas e aniversários.

Feitas com bolas de isopor e alfinetes, as bolas de fuxico são uma opção de decoração barata para quem gosta de trocar a cor de seus cômodos com frequência, ou para quem simplesmente gosta de fazer artesanato e se sente feliz colocando seus trabalhos em casa. Elas podem ser usadas para decoração de mesas, dentro de vidros e vasos, ou simplesmente penduradas, inúmeras delas numa mesma fita ou fio de nylon, enfeitando cantos da sala ou do quarto.

Bolas de Fuxico

Bolas de FuxicoBolas de Fuxico 2

Já sendo usadas como decoração de festas, elas podem ser usadas como enfeites de mesa, como se fossem arvorezinhas delicadas, com vasinhos, ou penduradas no teto, como bolas mesmo, fazendo o papel do balão de forma mais chique.

Das mais coloridas as mais discretas, as bolas de fuxico podem fazer perfeitamente o papel de decoração de natal, justamente por seus jogos de cores. Você pode fazer elas com vermelho, verde e dourado, fazendo com que elas fiquem a cara do natal. Brancas, amarelas e de todas as outras cores podem ser usadas no ano novo.

Bolas de Fuxico 3Bolas de Fuxico 4

Agora que você sabe um jeito bonito e barato para enfeitar suas festas e sua casa, que tal colocar em prática?

Gostou das ideias para usar as bolas de fuxico na decoração? Uma peça simples de artesanato e capaz de mudar todo o clima da composição não pode ser deixada de lado, não é mesmo? Caso queira se tornar um(a) profissional de fuxico, acesse aqui!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!