MÃO NA MASSA

Existem diversas alternativas para deixar aquela parede branca e sem graça da sua casa cheia de atitude e personalidade. E tudo isso sem ajuda de nenhum profissional e sem precisar gastar um monte de dinheiro. Com criatividade e vontade de colocar a mão na massa, a casa ganha toques especiais e sua parede vida nova.

Quer aprender como fazer arte na parede gastando pouco e se divertindo muito? A gente separou três projetos de “faça você mesmo”, que podem ser feitos bem rapidinho e na companhia da família. Quer ver?

ARTE NA PAREDE

Com fita decorativa. As fitas isolantes ou washi tapes sempre quebram um bom galho quando o assunto é decoração. E para decorar a parede não é diferente. Com esse material é possível inventar mil e um desenhos diferentes para a parede, dos mais trabalhados aos mais simples, como é o caso desse das cruzes escandinavas que a gente trouxe para você. A vantagem desse projeto é que muito fácil de ser removido. Além de não fazer bagunça e não custar quase nada.

Arte na parede

Com estêncil. O estêncil que sempre teve fama de ser uma arte das ruas, também pode decorar os interiores de estilos bem variados. Para apostar na técnica é muito simples, basta fazer um molde com o desenho que você deseja estampar a parede e depois pintar. O resultado é um papel de parede personalizado e bem original. Você pode usar tanto a tinta spray como uma tinta normal para a sua parede.

Arte na parede 2

Com carimbo. Esse é um pouquinho mais trabalhoso, mas vale a pena. O carimbo é feito com EVA e papelão. Depois de pronto é só mergulhá-lo na tinta e sair carimbando a parede à sua vontade. O charme dessa técnica está na imperfeição dos detalhes, afinal de contas, nem todos desenhos ficarão iguais.

Arte na parede 3

E então, qual projeto de arte na parede você gostou mais? Conta para gente nos comentários!

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!