TUDO NO LUGAR

A gente sabe que nem sempre a cozinha consegue acomodar todos os utensílios, e o resultado é sempre uma pequena confusão na hora de procurar os objetos. Independente do tamanho da cozinha, uma boa organização nesse espaço é capaz de minimizar problemas como esses. Com tudo no lugar, cozinhar fica mais fácil e a decoração também ganha ares de leveza.

Dicas para organizar a louça

Quer aprender a organizar a sua cozinha? Então, confere as dicas para organizar a louça que a gente separou para você.

DICAS PARA ORGANIZAR A LOUÇA

A cozinha é um ambiente que está sempre em movimento, por isso, a palavra de ordem na hora de decorar e organizar esse espaço é praticidade. Para começar, você precisa dispor os utensílios de uma maneira funcional para as tarefas do dia a dia.

Os pratos precisam de um cantinho especial na sua cozinha. Como são usados todos os dias, eles podem até ficar expostos, dando uma mãozinha para a decoração. Você pode investir em suportes e fixá-los na parede. É simples, bonito e não ocupa espaço. Quem prefere manter a louça guardada, pode apostar em gaveteiros personalizados. Com a ajuda de um marceneiro, você cria um móvel no tamanho exato para acomodar as suas peças.

Dicas para organizar a louça 2

A gaveta dos talheres talvez seja o lugar mais bagunçado na cozinha, não é mesmo? Isso porque, existem utensílio de diversos tamanhos e formas, e fica difícil encontrar espaço para tudo isso. A dica para acabar com a bagunça, é mandar fazer divisórias para a sua gaveta, de acordo com o tamanho dos talheres. Se você prefere deixá-lo expostos na decoração, pode organiza-los em vasinhos coloridos na bancada.

Para organizar o restante dos acessórios, a dica é inserir uma boa prateleira na cozinha. Elas quase não ocupam espaço e permitem que tudo fique muito prático acessível. Além, é claro, de deixar a decoração muito mais personalizada.

Dicas para organizar a louça 3

O segredo para decorar bem? 🙂
Decore com Amor!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração!