DECORAÇÃO QUE ORGANIZA

Apesar de todas as vantagens do clássico e prático armário, ele nem sempre é a melhor opção na hora de guardar as roupas. Por exemplo, quem mora em uma quitinete sofre com a falta de espaço e provavelmente tem dificuldade de encontrar um armário que se encaixe nas medidas limitas. Sem guarda-roupa, tudo fica vagando entre a cama e a poltrona? Não! Os tempos de bagunça ficaram lá na adolescência. Existe uma solução bem simples e moderna: as araras para decorar.

Araras para decorar

As araras são uma ótima opção para quem precisa aproveitar bem cada centímetro do quarto e deixar tudo em ordem. Elas são leves, acessíveis e extremamente práticas, desempenhando muito bem o papel de um armário temporário ou definitivo. E a guarda vantagem desse elemento é que você tem acesso a todas as suas roupas de uma vez só e não perde tempo tendo que procura-las. Além das peças estarem sempre bem passadas e prontas para vestir.

Araras para decorar

A arara aparece como uma opção econômica e moderna para uma decoração despojada e prática. A ideia é poder organizar todas as roupas de uma forma criativa e que contribua para o visual do quarto. Se você não se sente pronta para abrir mão do guarda-roupa, mas gosta da ideia de usar essas peças na composição do ambiente, pode organizar acessórios como bolsas, echarpes e mantas nas estruturas metálicas ou de madeira.

Elas podem ser encontradas em diversos modelos, ou você pode colocar as mãos na massa e criar um projeto “faça você mesmo”. As araras podem ser penduradas no teto ou montadas em um cantinho qualquer, sem atrapalhar na circulação. E quem sofre com problema de poeira, uma dica é apostar em uma cortina para proteger as roupas.

Confira algumas decorações que tiraram proveito do charme das araras para decorar.

Que tal algumas araras para decorar?

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!