SIMPLES E ELEGANTE

Encontrar soluções em situações em que a maioria das pessoas só enxerga problemas é um dom. Assim, como na vida, encontrar novas formas de enxergas as coisas também é uma vantagem na decoração. Esse apartamento sueco traz diversas ideias e boas alternativas para quem quer montar uma decoração original e aproveitar muito bem todos os espaços.

Apartamento sueco

Quer conhecer alguns detalhes desse apartamento aconchegante e repleto de boas inspirações? Então, confere só o tour que a gente preparou para você!

APARTAMENTO SUECO

Alguns detalhes fazem desse apartamento, um imóvel completamente fora do padrão – pelo menos em comparação com aquilo que estamos acostumados a ver aqui no Brasil. Todo o espaço é divido em seis partes: o quarto do casal, o quarto do bebê, o banheiro, a lavanderia, a varanda e a grande área social, contando com a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha.

Apartamento sueco 2

Poucas paredes e muito branco fazem com a decoração desse apartamento seja ainda mais valorizada. Todos os ambientes são muito bem iluminados e possuem detalhes que deixam bem claro o estilo de seus moradores: um minimalismo moderno e muito charmoso!

Algumas características são bem marcantes, como por exemplo, a lavanderia que ligada ao quarto do bebê e o banheiro no meio do apartamento, sem janelas, mas com exaustor. São coisas como essas que deixam o espaço bem aproveitado e prático.

O quarto do casal segue um estilo mas romântico, mas sem abrir mão das boas ideias. Com portas de correr, o armário fica muito mais bonito e esconde a televisão, deixando a composição mais charmosa.

O resultado final dessa decoração é um apartamento sueco acolhedor e cheio de inspiração para quem adora uma composição com paredes brancas e muita personalidade. Para se inspirar e conferir cada detalhe, não deixe de olhar as imagens que a gente separou.

Apartamento sueco 3

 

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!