IDEIAS INTELIGENTES

Sabe quando a gente fala que decoração se faz nos detalhes e que não importa o tamanho da casa sempre dá para deixar os ambientes cheios de personalidade e estilo? Esse apartamento pequeno é a prova de que tudo isso é verdade! Com uma decoração pra lá de original, repleta de elementos interessantes, essa decoração inspira e conquista amantes da decoração de todos os estilos.

Apartamento pequeno

Apartamento pequeno

Em apenas  45m² foi criada uma decoração clean e bem humorada. Com cores neutras e bem variadas, o apartamento  não é nem muito feminino, nem muito masculino. Um equilíbrio perfeito para abrigar um casal moderno e tranquilo. Além disso, todos os ambientes possuem ideias inteligentes e criativas para aproveitar bem os espaços disponíveis.

APARTAMENTO PEQUENO

A sala de estar conta como uma parede de tijolos aparente pintada de branco, algumas peças de design contemporâneo e um arzinho de decoração industrial. Apesar da mistura de elementos, o resultado é bastante harmonioso e delicado. Ambiente perfeito par receber os amigos e passar os momentos de descanso.

Chegando na cozinha – que é integrada com a sala – percebemos um aproveitamento total do ambiente. Cores claras e armários grandes são a essência dessa composição. Para completar, há um barzinho com parede de lousa de tirar o fôlego. É muito charme, não é mesmo?

O quarto é o ambiente mais interessante desse projeto. Usando uma cortina para separar do restante da casa, ele possui poucos elementos e muito aconchego. Em busca de mais lugares para guardar as coisas, o piso foi elevado e foram inseridos dois gavetões enormes.

E ainda sobrou espaço para uma varanda charmosa. Com espaço para leitura e para receber os amigos, o ambiente também conta com ideias criativas: bancos que são baús e uma mesa dobrável na parede. Confira mais alguns detalhes desse apartamento pequeno:

Gostou? Então agora escuta só um segredo: esse apartamento pequeno não existe. Tudo isso não passa de um projeto – muito bem – feito por um empresa de arquitetura da Rússia, com a ajuda de um programa de computador. Pelo menos vale para inspiração, não é mesmo?

Quer ver mais um apartamento pequeno? Clica aqui.

Você gostou deste artigo? 😉
É bom e é de Graça!
Assine e receba GRATUITAMENTE as melhores dicas de decoração! De brinde você ainda ganha o Ebook: Os 10 erros mais comuns ao decorar a sua casa!